musictaste.png

não tenho como negar. meu coração é indie. :o
esse site mede seu OMI (open mind index) de acordo com as músicas que você ouviu nos últimos 12 meses no last.fm. tipo, se nesse tempo você ouviu menos que 20 tags/estilos de música, você é um bitoladinho. se ouviu mais que 150, é daqueles famosos “ecléticos”, ou como eles chamam, “freethinker”.

me surpreendi ao ver que escutei 110 tags nesse tempo, achei que eu não variasse tanto. mas também não sei se podem ser consideradas tags coisas como “trumpet”, “canadian”, “genius” e outros que apareceram lá no finalzinho, com apenas 0,21% da minha atenção.

calculem os seus, postem nos blogs e convidem mais gente. pronto, tá criado meu primeiro (espécime de) meme: cecília, cris e dani estão intimadas. sil fica de fora porque fernando anda ouvindo o last.fm dela e leal porque sempre maqueia o perfil. moleque.

update: sil tá dentro. não é o ivan lins de fernando que vai estragar a indiezice dela, né? ;)