e o blogday passou. lembra, 31/08, aquele dia que parece com a palavra “blog” quando a gente olha com muita bondade no coração? então.

tô chegando atrasada, mas sempre é tempo. aí tem que linkar o site e colocar esta tag (se eu usasse tags), e escolher 5 blogs novos para indicar.

difícil. não queria só colocar blogs gringos, nem alguns que são muito conhecidos ou que eu linko sempre (tipo o de dani, o tiago dória e o trabalho sujo). então, sem muita explicação, 5 blogs que eu adoro:

* did you ever notice?

na verdade é um tumblr, ou seja, compila links diversos. mas abro a exceção, porque tudo que aparece lá costuma ser sensacional. atente para as citações.

* trash it up

ana bean é preguiçosa pra postar como eu, mas sempre que escreve vem com links legais, humor ácido e cultura pop (ui!).

* de(coeur)acao

eu tinha pensado, um dia, em abrir um blog de decoração, porque não tem muitos no brasil. mas aí eu descobri esse e vi que eles são muuuito melhores do que eu poderia pensar em ser. o blog é uma compilação de coisas legais que a gente vê nos blogs gringos, mas sempre com o ponto de vista e as dicas dos autores.

* goma de mascar

um monte de gente escrevendo sobre tudo que é bom: música, cinema, internet, blablá. ótimo porque em uma visita você meio sabe tudo que tá acontecendo no mundo (no mundo que interessa, né?).

* cajon desastre

blog de moda que funciona como o goma de mascar: várias pessoas, de vários cantos do mundo, que reúnem tudo que você precisa saber sobre moda mas tá com preguiça de ler na vogue.

é isso. procurando no meu reader pelos blogs legais, aqueles que eu leio antes de todos os outros, notei que há poucos diarinhos. tô carente de blogs diarinhos, de pessoas normais como eu, falando de qualquer coisa. aceito indicações.

ps: obrigada don’t touch my moleskine, sunday sun e então relaxa por indicarem o frufru!