as meninas do two way monologue me intimaram para esse meme simpático e internacional: show me your blogspot.

1. Uma vez escolhido, poste uma foto de onde você bloga.
2. Sinta-se à vontade para nos contar um pouco sobre o seu espaço, detalhar alguns items. Ou não.
3. Coloque um link pro post original – a gente quer ver até onde isso vai. :)
4. Escolha outros 5 blogueiros, que devem, por sua vez, mostrar os lugares de onde eles blogam.
5. Se você for escolhido e não participar.. hum.. você vai desenvolver uma estranha alergia a repolho. Sério.

então, esse eu vou participar porque é simplinho e porque eu adoro repolho (mentira, é porque eu ando numa preguiiiiça de escrever por aqui…).

ok3

aqui é onde eu posto (isso quando eu não posto do trabalho), bato papo, faço roupinhas no polyvore (há meses que não faço, preciso voltar), jogo what the movie em sábados tediosos, acompanho o twitter e baixo todas as séries sem as quais  minha vida não seria a mesma.

não sei se dá pra notar, mas embaixo da mesa tem um banco pop 70 da tok stok. é, deve ser por isso que eu não ando postando muito: até hoje não tenho uma cadeira decente. fico sonhando com phantoms e louis ghosts e tulips e me recuso a comprar giroflexes. aí vou vivendo com um banquinho, que dói nas costas mas pelo menos é bonito.

agora, como minhas amigas costumam me deixar na mão nos memes, convido as leitoras a postarem seus blog spots. quem quiser, deixa um comentário com o link.