You are currently browsing the category archive for the ‘blogs’ category.

e o blogday passou. lembra, 31/08, aquele dia que parece com a palavra “blog” quando a gente olha com muita bondade no coração? então.

tô chegando atrasada, mas sempre é tempo. aí tem que linkar o site e colocar esta tag (se eu usasse tags), e escolher 5 blogs novos para indicar.

difícil. não queria só colocar blogs gringos, nem alguns que são muito conhecidos ou que eu linko sempre (tipo o de dani, o tiago dória e o trabalho sujo). então, sem muita explicação, 5 blogs que eu adoro:

* did you ever notice?

na verdade é um tumblr, ou seja, compila links diversos. mas abro a exceção, porque tudo que aparece lá costuma ser sensacional. atente para as citações.

* trash it up

ana bean é preguiçosa pra postar como eu, mas sempre que escreve vem com links legais, humor ácido e cultura pop (ui!).

* de(coeur)acao

eu tinha pensado, um dia, em abrir um blog de decoração, porque não tem muitos no brasil. mas aí eu descobri esse e vi que eles são muuuito melhores do que eu poderia pensar em ser. o blog é uma compilação de coisas legais que a gente vê nos blogs gringos, mas sempre com o ponto de vista e as dicas dos autores.

* goma de mascar

um monte de gente escrevendo sobre tudo que é bom: música, cinema, internet, blablá. ótimo porque em uma visita você meio sabe tudo que tá acontecendo no mundo (no mundo que interessa, né?).

* cajon desastre

blog de moda que funciona como o goma de mascar: várias pessoas, de vários cantos do mundo, que reúnem tudo que você precisa saber sobre moda mas tá com preguiça de ler na vogue.

é isso. procurando no meu reader pelos blogs legais, aqueles que eu leio antes de todos os outros, notei que há poucos diarinhos. tô carente de blogs diarinhos, de pessoas normais como eu, falando de qualquer coisa. aceito indicações.

ps: obrigada don’t touch my moleskine, sunday sun e então relaxa por indicarem o frufru!

Anúncios

o tiago dória assistiu a esse pop!tech e, entre várias outras, viu uma palestra de jessica hagy, dona do indexed, um dos melhores blogs que eu já vi mas que não visitava faz tempo.

indexed5.jpg

indexed4.jpg

indexed3.jpg

indexed2.jpg

indexed1.jpg

como você pode ver, são filosofias de vida perfeita e racionalmente resumidas em gráficos. é genial, de verdade. eu, que não sou muito boa em racionalizar fatos e muito menos em tirar conclusões, sou extremamente fã.

esse menino foi sorteado e ganhou o “direito” de comprar um dos 25.000 ingressos do único (acho) show que o led zeppelin vai fazer nessa nova reunião. sendo que o show é em londres, e ele precisava ir lá pra comprar o ingresso/assistir ao show.

o que eu faria (se caso a obsessão do meu irmão por led zeppelin não tivesse me levado a odiar a banda)? sentaria e choraria.

o que ele fez? postou no orkut que daria um ingresso a quem bancasse a viagem dele. e conseguiu.

djênio. só fica atrás do menino que trocou um clipe por uma casa. :)

(via livbrandão, que também postou essa maravilha digna de outro post.)

que ótimo. resolveram traduzir pro português as tirinhas mais descaradamente incorretas, mais erradas, mais constrangedoras e mais engraçadas que eu já vi, as do the perry bible fellowship. só não gostei da fonte que usaram nas traduções.

pbf4.jpg

pbf2.jpg

pbf1.jpg

(selecionei algumas bem light, para vossa iniciação.)

genial, muito genial. eu quero o livro.

ps: a dica do blog traduzido foi do inagaki.

hoje é dia do blog. \o/

e o dia é hoje não porque num passado distante o primeiro blogueiro se levantou perante a opressão e começou uma revolução ou algo do tipo. nah. é porque alguém achou que a data “3108” parecia com a palavra “blog”. te juro.

aí na teoria seria legal indicar cinco blogs novos, ou simplesmente cinco blogs. ei-los:

i don’t mind a rainy day – septuagésimo blog de cris, menina com talentos e paranóias múltiplos, que mata e dá à luz blogs como quem troca de roupa e está sempre pronta a nos divertir com a sua (e a alheia) desgraça.

gofugyourself – parece blog de meninas, visto que a função é falar mal das roupas dos outros. mas os comentários são tão ácidos e inspirados que já vi muito homem pagando pau. um dos meus favoritos.

alexandre soares silva – diário da corte de um distinto cavaleiro de beri-beri. too cool for school.

papelpobre – in memorian. precisava prestar homenagem. :~

the bookshelf of death – blog conceito. tinha que ter um, né? mais imagem que outra coisa & links sensacionais.

abstenho-me de comentar sobre fotologgers (no sentido pejorativo da coisa, visto que fotolog eu também tenho), mas esse blog é divertidíssimo. v.a. é bóia.

cabide-head2

twitter

  • vim hoje pro rio e todo mundo que tava vindo pro rock in rio fazia questão de estampar isso com adereços tipo mochila de guitarrinhas 🙄 7 hours ago
  • rock in rio: é muita gente cafona se achando moderna nesse mundo 7 hours ago
  • @hiutwig mas tá super amiga! 17 hours ago
  • não só nenhuma atração do RIR pediu bebida alcoolica como tem festival de "rock" distribuindo kefir, a que ponto chegamos 18 hours ago
  • nesse momento eu poderia enfiar um rojão no cu da @Avianca 😡😡😡😡😡 18 hours ago

last.fm

flitis's Profile Page